Onde está: Homepage Continente / Cartão Continente / Vantagens Cartão Continente / Dá informação na hora
Erro na associação
O código introduzido é inválido.
Erro na associação
Excedeu o limite de pedido de códigos. Contacte, por favor, o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro na associação
Excedeu o limite de tentativas.
Erro
Excedeu o limite de tentativas.
Entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente (707 20 19 19).
Erro
Devido a um erro interno não foi possível proceder ao envio do seu código.
Por favor, tente novamente.
Erro no Login
O email indicado já está associado a outro registo. Por favor indique um contacto alternativo.
Erro no Registo
O email indicado é inválido para associar ao registo. Por favor indique um contacto alternativo.
Erro no Registo
O email indicado é inválido para associar ao registo. Por favor solicite ao utilizador do novo login de acesso que verifique a sua caixa de correio eletrónico ou indique um contacto alternativo.
Erro
Para terminar o pedido de associação é necessário um contacto telefónico ou de email. Agradecemos que atualize os seus dados através da nossa linha de apoio ao cliente 707 20 19 19 ou junto ao balcão e repita o processo de associação.
Erro
Por favor introduza o(s) dado(s).
Erro
Esta conta encontra-se bloqueada. Contacte, por favor, o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro
O endereço de correio eletrónico ou a palavra-passe estão incorretos. Contacte, por favor, o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro
Lamentamos, mas não é possível concluir o seu pedido de associação.
Contacte pf o nosso Call Center através do número 707 20 19 19.
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.
Erro no Login
A Password está incompleta.
Erro no Login
Excedeu o limite de tentativas de login.
Entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.

Perdeu a Password?
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.
Erro no Login
O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Volte a tentar.
O seu email já se encontra
com um registo pendente

Este email encontra-se com um registo pendente. Se tiver dificuldades na receção do email de confirmação, por favor verifique que o endereço registo@continente.pt não está a ser bloqueado pelo filtro de spam.
Reenvio de Email
Email enviado com sucesso!
Se tiver dificuldades na receção do email de confirmação,
por favor verifique que o endereço registo@continente.pt
não está a ser bloqueado pelo filtro de spam.
Reenvio de Email
Falha no envio de Email. Por favor, tente mais tarde.
Limite de consulta de elegibilidade
O limite de consulta de elegibilidade para o cartão foi atingido, por favor tente mais tarde.
Erro
O telemóvel indicado já está associado a outro registo. Por favor indique um contacto alternativo.
Documento Inválido
O número do documento inserido já se encontra associado a outro elemento do agregado familiar. Por favor inique outro.
Novo Registo | Perdeu a Password?
Apoio ao Cliente Cartão Continente

707 20 19 19
Seg. a Sáb.
das 9h às 21h
(excepto feriados)
Consulte as operações do seu cartão onde lhe der mais jeito!
Dá dinheiro nas compras Dá descontos em marcas variadas Dá informação na hora

Na Internet
Pode atualizar os dados do seu cartão e consultar toda a informação que precisa de forma segura, rápida e muito cómoda.
No Telemóvel
Pode usufruir das vantagens do seu Cartão Continente, mesmo quando não o tem consigo. Através deste serviço, pode consultar o saldo do seu cartão, assim como acumular e utilizar todos os descontos que lhe oferecemos.
No Atendimento
Pode atualizar os seu dados, consultar saldo do seu cartão ou solicitar informações através do Serviço de Apoio ao Cliente 707 20 19 19, disponível de Segunda a Sábado (exceto feriados) das 9h00 às 21h00.