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Seg. a Sáb.
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Adesão Online Condições Gerais Condições Parceiros FAQs


Perguntas Frequentes


1. O que é o CARTÃO CONTINENTE de Fidelização?
+
É um cartão que permite aos Clientes a acumulação e a utilização de descontos nas lojas Continente, Note!, Pets & Plants, Bom Bocado, Bagga, Well’s, MO, Zippy e Galp e que poderá ser usado sempre que quiser.
2. Vou ter que pagar alguma coisa pelo cartão?
+
Este cartão é gratuito. É um cartão de fidelização que só acumula vantagens.
3. Quais as vantagens do CARTÃO CONTINENTE de Fidelização?
+
Acumula descontos da insígnia Continente que poderá utilizar num prazo de um ano a partir da última visita que faça, mesmo sem acumular ou usar descontos. Pode beneficiar das vantagens nas lojas Continente, Note!, Pets & Plants, Bom Bocado, Bagga, Well’s, MO, Zippy e Galp.
4. Pago anuidade pelo CARTÃO CONTINENTE?
+
Este é um cartão de fidelização pelo que só acumula vantagens para o cliente. Não há qualquer anuidade ou custos para o cliente.
5. Onde posso utilizar o CARTÃO CONTINENTE?
+
O cartão pode ser usado para acumular ou usar descontos em qualquer loja Continente, Note!, Pets & Plants, Bom Bocado, Bagga, Well’s, MO, Zippy e Galp.
6. Qual é a validade do CARTÃO CONTINENTE?
+
Não há validade do cartão apenas dos descontos que acumula. Mas pode pedir novo cartão sempre que este deixar de funcionar.
7. Como posso aderir ao CARTÃO CONTINENTE de Fidelização?
+
É simples. Deve preencher o cupão de adesão e entregar no espaço cartão ou balcão de informação de uma loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia. A partir desse momento, todos os descontos que acumular podem ser usados.
8. Onde posso encontrar o cupão de adesão?
+
Na linha de caixa,no balcão de informação ou online em cartaocontinente.pt.
9. Demoro muito tempo a aderir ao CARTÃO CONTINENTE?
+
É muito rápido. O cupão de adesão é muito simples e de fácil preenchimento.
10. Tenho que apresentar documentos justificativos para aderir ao CARTÃO CONTINENTE?
+
Não precisa de apresentar qualquer tipo de comprovativo só entregar o cupão preenchido.
11. Que assinaturas são necessárias para a adesão ao CARTÃO CONTINENTE?
+
A adesão ao programa de fidelização do Continente não necessita de assinatura. Ele só acumula vantagens para o cliente.
12. Qual a idade mínima e máxima para adesão ao CARTÃO CONTINENTE?
+
O cartão Continente é para toda a família. Sugerimos que a adesão seja feita por maiores de 14 anos.
13. Onde devo entregar o meu cupão preenchido?
+
Deve entregar no balcão de informação de uma loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia, perto de si.
14. Recebo um cartão provisório aquando da adesão?
+
O cartão Continente é definitivo. Para poder utilizar os descontos que acumular só tem de entregar o cupão de adesão preenchido.
15. Este cartão tem o meu nome? E PIN?
+
Não necessita de PIN e não é gravado o nome no cartão. Pelo número do cartão conseguimos saber a quem pertence.
16. Como uso o meu cartão na Loja?
+
Basta apresentar o cartão ao operador de caixa e no final da transação o valor total das compras e os descontos que ganhou são acumulados e gravados no cartão. Para usar os descontos, basta informar a operadora de caixa de qual o valor do cartão que quer descontar ao valor das compras e usar o cartão como se fosse um meio de pagamento.
17. Após a adesão posso utilizar de imediato o CARTÃO CONTINENTE?
+
A partir do momento que o cartão lhe é entregue pode de imediato acumular descontos, porém só os poderá utilizar após a entrega do cupão de adesão devidamente preenchido.
18. Acumulo descontos logo nessa compra?
+
O cartão é válido desde a entrega ao cliente, podendo acumular desde logo os descontos.
19. Sou cliente do Continente On-Line, posso aderir de imediato ao CARTÃO CONTINENTE via site?
+
Se é cliente do Continente On-line pode fazer a sua adesão no site. A adesão é simplificada pois já conhecemos os seus dados, só tem de aceitar as condições gerais do programa e quando lhe entregarem as suas compras entregam também o cartão. Pode usar logo o nº provisório aquando da sua adesão. Se não pretender fazer compras de imediato o cartão é-lhe enviado para casa no espaço de 48 horas.
20. Fiz adesão via Portal CARTÃO CONTINENTE, que informação está disponível sobre o meu cartão no site?
+
No site tem acesso a informação sobre: o seu saldo, as últimas transações, o valor de desconto acumulado desde a adesão, dados pessoais, campanhas, entre outras informações.
21. Posso alterar no Site os meus dados pessoais?
+
No site pode efetuar alterações aos seus dados pessoais e obter toda a informação relativa ao cartão.
22. Esqueci-me da minha password. Como é que a recupero?
+
A recuperação da password deve ser feita com o apoio do serviço de apoio a cliente, ligando para o nº 707 20 19 19.
23. Aderi ao Cartão numa loja mas agora no On-line não me permitem associar o cartão à minha conta.
+
P.f. confirme a data de adesão. Se aderiu há menos de oito dias ao cartão na loja, ainda não foi concluído o processo de registo dos seus dados. Por esta razão ainda não consegue associar o seu cartão no Continente On-Line.
Caso pretenda fazer de imediato compras no Continente On-line sugerimos que faça nova adesão no Continente On-line de maneira a que lhe seja atribuído um número provisório que lhe permite logo acumular descontos.
Para não ficar com duas contas pode sempre pedir ou na loja ou no serviço de apoio ao cliente para juntar os dois cartões na mesma conta.
24. Como posso utilizar os descontos acumulados? Tenho prazo para os utilizar?
+
Para utilizar os descontos, basta informar a operadora de caixa de qual o valor do cartão que quer descontar ao valor das compras e usar o cartão como se fosse um meio de pagamento. Os descontos são válidos a partir do dia seguinte à emissão e podem ser usados total ou parcialmente nas compras que faça no Continente, Note!, Pets & Plants, Bom Bocado, Bagga, Well’s, MO, Zippy e Galp. A validade é de 12 meses a contar da última transação ou da última vez que tenha apresentado o cartão.
25. Posso rebater os descontos com os 3 cartões?
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Pode rebater com qualquer um dos cartões, pois estão todos associados à mesma conta cliente. Se desejar inibir algum deles de rebater basta contactar o espaço cartão ou o serviço de apoio ao cliente.
26. Gostaria de saber o saldo do meu cartão, como faço?
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Pode faze-lo no balcão de informação ou em qualquer caixa (mediante prova de titularidade) quando estiver a efetuar uma compra ou no site. Para utilizar o site precisa de ter fornecido o nº do BI aquando da adesão (cupão de adesão).
27. Quando fui às compras esqueci-me do cartão a Operadora de Caixa deu-me um talão.
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No espaço de 15 dias com esse talão e o cartão pode recuperar os descontos Continente. O seu saldo é atualizado em 24h.
28. Quero alterar os meus dados pessoais (morada e contactos), como devo proceder?
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Pode alterar os seus dados no balcão de informação que procederá à alteração no momento ou ligando para o serviço de apoio a clientes ou no site cartaocontinente.pt.
29. Perdi o meu CARTÃO CONTINENTE, pretendo uma 2ª via, a quem comunico?
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Pode solicitar 2ª via do cartão junto do balcão de Apoio ao Cliente que de imediato lhe entrega um novo conjunto de 3 cartões ou no site cartaocontinente.pt
30. O que é que o Continente vai fazer com os meus dados daqui para a frente?
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Os seus dados pessoais (dados de cliente e compras efetuadas) são guardados com total confidencialidade. A base de dados de clientes está autorizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados.
Os dados pessoais servem para identificar a conta do cliente (descontos acumulados e rebatidos) ou servem para enviar extratos para casa dos clientes. Os dados de compras são tratados em conjunto com os de todos os clientes e servem para o Continente melhorar as suas promoções e vantagens a oferecer aos seus clientes.