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Apoio ao Cliente Cartão Continente

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Seg. a Sáb.
das 9h às 21h
(excepto feriados)
Como usar o seu Cartão Continente?
Adesão Online Condições Gerais Condições Parceiros FAQs

1. O Cartão Continente é propriedade da Modelo Continente Hipermercados, SA., sendo o titular do mesmo o Cliente que aceita estas Condições Gerais.
2. O Cartão Continente é válido nas lojas Continente assim como em quaisquer outras lojas/insígnias a que o Continente venha a alargar este direito de utilização.
3.

O Cartão Continente reserva-se o direito de decidir sobre os benefícios associados ao Programa de Fidelização Cartão Continente assim como as suas condições gerais de utilização. Os benefícios concedidos e respetivas Condições Gerais encontram-se disponíveis em cartaocontinente.pt e nos balcões de informação das lojas Continente. O Cartão Continente reserva-se o direito de alterar as Condições Gerais, sendo o facto comunicado com uma antecedência mínima de 15 dias em cartaocontinente.pt e nos balcões de informação das lojas Continente.

4.

O Cartão Continente reserva-se, ainda, o direito de cancelar, alterar ou substituir o Programa de Fidelização, devendo comunicar aos seus Clientes, pelo meio que entender mais conveniente.

5.

Os descontos prometidos pelas lojas/insígnias do Programa de Fidelização são acumulados no cartão, sempre que este é apresentado na caixa de pagamento das mesmas.

6. A utilização do saldo do Cartão Continente pode ser efetuada total ou parcialmente como desconto das compras nas lojas/insígnias do Programa de Fidelização, em valor de compras igual ou superior ao valor de saldo utilizado.
7.

O saldo do Cartão Continente nunca será convertido em dinheiro.

8.

Os descontos prometidos são válidos a partir do dia seguinte à sua emissão e pelo prazo de 12 meses renovável em cada compra, salvo indicação expressa do Cartão Continente.

9.

No caso de haver devolução ou troca de compras, que tenham originado promessas de descontos, o Cartão Continente fará o estorno do valor da promessa de desconto no saldo do cartão. Caso a troca ou devolução se refira a artigos adquiridos, total ou parcialmente, com o saldo acumulado no cartão, o reembolso do preço correspondente ao valor das compras será sempre efetuado no saldo do cartão e nunca em dinheiro.

10. O Cartão Continente viabiliza a recuperação das promessas de desconto de uma compra sem cartão até 15 dias após a data da transação, com a apresentação da respetiva fatura e cartão, salvo indicação contrária e desde que o Cartão Continente verifique que não existe uma recuperação abusiva ou fraudulenta.
11. O uso ou extravio do cartão é da responsabilidade do titular e/ou portador pelo que o Cartão Continente não se responsabiliza em caso de perda/extravio ou furto/roubo do mesmo.
12. O Cartão Continente permite a associação de um PIN, para reforço da segurança no momento do rebate de saldo, podendo os clientes aderir e desistir desta funcionalidade a qualquer momento. A alteração periódica do PIN é possível e aconselhável.
13. O Cartão Continente reserva-se o direito de anular os cartões, assim como os respetivos saldos onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.
14. O Cartão Continente poderá contactar os Clientes para informação relativa ao Programa de Fidelização e benefícios relacionados com o mesmo.
15. Para aderir aos benefícios do Programa de Fidelização, o Cliente deve entregar o cupão de adesão, devidamente preenchido, no prazo máximo de 60 dias e, sem prejuízo do anterior, autoriza o Cartão Continente a contactá-lo para poder completar ou esclarecer os dados solicitados inicialmente.
16.

O Cartão Continente garante total confidencialidade dos dados pessoais de cada Cliente. Com a adesão ao Programa de Fidelização Cartão Continente, o Cliente autoriza a Modelo Continente Hipermercados, S.A. a proceder ao tratamento dos seus dados pessoais no âmbito do Programa de Fidelização Cartão Continente a que adere, consentindo expressamente o tratamento dos seus dados pessoais de identificação e contacto e dos dados das transações que realizar com o Cartão Continente nos estabelecimentos aderentes do Programa para as finalidades de: gestão de Cliente, incluindo faturação, reparações, reservas e entregas ao domicílio; gestão e melhoria do Programa de Fidelização Cartão Continente, incluindo cálculo e atribuição de benefícios; desenvolvimento, gestão e apresentação de novas ofertas ou de ofertas personalizadas de produtos, bens e serviços ajustadas ao seu interesse e de acordo com as suas preferências de consumo conforme utilização do Cartão Continente; novas parcerias com alargamento dos benefícios do Programa; e realização de ações de marketing direto.

17.

A qualquer momento, o titular do cartão pode aceder, atualizar, corrigir ou suprimir os seus dados pessoais devendo para o efeito solicitá-lo ao Cartão Continente, por escrito, ao cuidado da Direção do Cartão Continente, para a morada Rua João Mendonça nº 529, - 6º Piso, Senhora da Hora, 4464-501 Matosinhos, por telefone, para o Serviço de Apoio ao Cliente, para o número 707201919, presencialmente nas Lojas Continente, ou em cartaocontinente.pt, devendo apresentar a sua identificação. Ao pedir que os seus dados sejam apagados ou ao não consentir o tratamento de dados para as finalidades referidas supra, o Cliente deixará de poder utilizar o Cartão Continente.

18.

A qualquer momento, o Cliente pode opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de marketing ou qualquer outra forma de prospeção, devendo para o efeito solicitá-lo ao Cartão Continente, por um dos meios previstos no número anterior e nos termos indicados. O exercício deste direito de oposição é gratuito.

19.

O tratamento de dados dos Clientes do Programa de Fidelização Cartão Continente encontra-se legalizado junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Adesão e confidencialidade dos dados